Melhor do mês

__Principe__
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista

Últimos assuntos
[CRH] Relatório de Aulas [F.D] ®Qua Jan 17, 2018 1:50 pmmadgamers
[CRH] Lista de exonerados da FORÇA DELTA ®Qua Jan 17, 2018 1:15 pmmadgamers
[FORÇA DELTA®️] UniformesSeg Jan 15, 2018 11:20 pmIsaac0202-
[FORÇA DELTA®] Acessórios permitidosSáb Jan 06, 2018 1:03 pmAdmin
[FORÇA DELTA®] Como ser promovido?Sáb Jan 06, 2018 12:52 pmAdmin
[FORÇA DELTA®] Melhores da semanaSáb Jan 06, 2018 12:50 pmAdmin
[FORÇA DELTA®] Cargos e funçõesSáb Jan 06, 2018 12:47 pmAdmin
[FORÇA DELTA®] Habbo EtiquetaSáb Jan 06, 2018 12:45 pmAdmin
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
24 Mensagens - 39%
9 Mensagens - 15%
8 Mensagens - 13%
6 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/12/2017
https://forcadeltaofc.forumeiros.com

[FORÇA DELTA®] Cargos e funções Empty [FORÇA DELTA®] Cargos e funções

Sáb Jan 06, 2018 12:47 pm
A hierarquia da polícia FORÇA DELTA tem por trás um sistema totalmente monitorado pela administração da polícia. A Diretoria tem controle e visão de tudo que se realiza dentro do assunto, desde o Policial que é promovido ao Administrador que é rebaixado (exemplos), etc. Na FORÇA DELTA temos os superiores, os subalternos e os pares referente ao seu cargo.

Hierarquia:

- Policial;
- Agente;
- Cadete;
- Analista;
- Perito;
- Supervisor;
- Inspetor;
- Inspetor-Chefe;
- Coordenador;
- Professor;
- Administrador.

Na polícia FORÇA DELTA também temos cargos pagos, porém vendemos cargos da hierarquia acima, veja os cargos que estão a venda e seus respectivos preços:

- Cadete, 5 câmbios;
- Perito, 15 câmbios;
- Inspetor, 25 câmbios;
- Coordenador, 35 câmbios;

Atenção: Compre cargo somente com um membro da Presidência acima, confira bem os emblemas e certifique-se que são membros oficiais da polícia. Não nos responsabilizamos por fraudes! Não fazemos devolução.

Segue abaixo as funções dos cargos:

Policial
Os Policiais têm como função serem responsáveis pelo atendimento e recrutamento de novos policiais para a polícia. São fundamentais, pois são o primeiro contato que os civis tem com a empresa.

Agente
Os Agentes têm como principal função manter a recepção organizada, atendendo ás dúvidas dos policiais que estiverem no local e ajudando-os caso necessário. Eles dão permissão para ausência/saída dos policiais da recepção.

Cadete
Os Cadetes têm como principal função manter o fluxo de policiais na recepção ativo, são responsáveis por encaminhar os Policiais que estiverem no pátio até a recepção. Devem ser educados e pacientes. Os Cadetes substituem os Agentes na ausência deles. São responsáveis pelo controle do pátio caso estiverem nos tapetes dele. Já podem receber o CC1.

Analista
Os Analistas já podem assumir as alavancas e a ala de verificação, caso já tenham o CC1 (Curso de Capacitação 1), eles são responsáveis pelo pátio junto com os Cadetes.

Perito
Os Peritos têm como principal função tirar dúvidas dos subalternos/pares ao seu cargo referente á FORÇA DELTA, precisam estar preparados e informados para isso. A partir de Perito, poderá ser Instrutor, e deverá aplicar o CC1 aos seus subalternos.

Supervisor
Os Supervisores têm como principal função supervisionar todos os setores da polícia, são responsáveis pelas desavenças ocorridas, e devem ser extremamente atenciosos em questão de intrusos, etc. Já podem receber o CC2.

Inspeção
Os Inspetores têm como principal função preparar relatórios (semanais) de pessoas que estejam inativas por muito tempo sem ter postado nenhum aval. no fórum da polícia avisando antecipadamente sobre a inatividade, SOMENTE quando solicitado por um Diretor. Os Inspetores-Chefes estão incluídos nessa função também, eles são Inspetores promovidos por terem mais tempo de polícia. Os Inspetores devem estar constantemente motivando os policiais a chamarem amigos e curtirem o quarto para manter o ambiente descontraído e mais amigável.

Coordenador
Os Coordenadores têm como principal função supervisionar promoções e rebaixamentos dentro da hierarquia, sempre atento aos fóruns, preparado para denunciar promoções e/ou rebaixamentos inválidos/fora dos requerimentos, encaminhar relatórios aos administradores. Os Coordenadores devem estar constantemente motivando os policiais a chamarem amigos e curtirem o quarto para manter o ambiente descontraído e mais amigável.

Professor
Os Professores têm como principal função cuidar de instruir os policiais em caso de promoção e/ou venda de cargo referente ás suas novas e futuras funções dentro da polícia como tal. Eles possuem script de treinamento para isso. São uma peça fundamental na polícia. Devem estar sempre atenciosos, e preparados a instruir os policiais (todos) da polícia em casos de erros ortográficos, etc. São exemplos aos superiores. Os Professores devem estar constantemente motivando os policiais a chamarem amigos e curtirem o quarto para manter o ambiente descontraído e mais amigável.

Administrador
Os Administradores têm como principal função administrar qualquer tipo de relatório da polícia, eles são responsáveis por escolher os Inspetores que terão de cuidar dos relatórios de ausência e receberem e analisarem eles, serão responsáveis por receberem relatórios dos Coordenadores referente a promoções e rebaixamentos inválidos. Os Administradores devem manter um contato direto com a Diretoria, para que possa passar as conclusões sobre os relatórios e o que deverá ser feito (na opinião dos administradores) sobre. São exemplos aos superiores. Os Administradores devem estar constantemente motivando os policiais a chamarem amigos e curtirem o quarto para manter o ambiente descontraído e mais amigável. São futuros Diretores.

--

Diretoria da FORÇA DELTA®️[/b][/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos